segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diva Teen .

A atriz Selena Gomez já é a queridinha dos adolescentes em todo o mundo e está cheia de novidades! Confira o papo que a REVISTA ATREVIDINHA bateu com ela.



Fotos: divulgação


Como você recebeu a notícia de que faria um filme?
Inicialmente, pensei que fosse uma brincadeira. Eu estava no prédio da Disney e todos falavam que faríamos um filme. Eu disse: "Aham... tá bom então!" E todos ficaram: "não, é sério! Vamos fazer um filme". E para completar, disseram que filmaríamos em Porto Rico e eu fiquei com aquela cara de perdida!
Você já havia trabalhado em Porto Rico com Demi em Programa de Proteção para Princesas, certo?
Sim, mas o fato de viajar para Porto Rico sem a Demi desta vez foi meio chato, no começo não me senti tão feliz de ir sem ela. Mas no final das contas, foi muito divertido, pois estava todo o elenco de Feiticeiros, parecia até uma miniférias.
Qual a principal diferença entre o filme e o seriado?
Tem mais ação e fiz várias cenas perigosas e malucas sem dublê! Eu até tinha uma dublê, mas quis tentar fazer sozinha. Tive de me pendurar com uma corda, e também tivemos de correr e nos esconder na floresta. Lembro que depois do último dia de filmagem eu refleti que não imaginava que trabalharia tão duro nesse filme, pois tínhamos tantas cenas de ação para fazer e eu não tenho tanta disposição física assim!
Quem precisa de academia, não é?
Claro, se você tem um filme dos Feiticeiros de Waverly Place para fazer (risos)!

Então aproveite para contar um pouquinho sobre o filme para as leitoras da Atrevidinha.
Nesse filme mostramos o lado mais sério dos personagens, e eu achei isso muito bom. No começo já vemos Alex e a mãe discutindo. A família vai nesta incrível viagem de férias e Alex não quer ir. Então já dá pra perceber um lado mais mimado e rude da minha personagem. E aí, no meio do filme, ela deseja que seus pais nunca tivessem se conhecido, pois assim eles não teriam de estar ali, mas o desejo se torna realidade. Então fica na mão dela e dos irmãos darem um jeito de reverter este feitiço. Eu acho que o filme serve para Alex perceber o quanto maravilhosa sua família é e como seria não tê-la.


Rolou alguma identificação com essa atitude da Alex? É bem comum na adolescência acharmos que sabemos de tudo, mas podemos quebrar a cara com isso, não é?
Total! Eu amo o fato de Alex ser tão comum e fácil de se identificar. Eu não apronto tanto assim, mas ela faz muitas coisas com as quais podemos nos ver no dia a dia. Ela lida com briguinhas com os irmãos, com os estudos, com as garotas chatas da escola e também discute coisas bobas com os pais. Então eu sinto que ela passa pelo que toda adolescente vai passar.

Fotos: divulgação
Há algumas cenas em que você está em uma caverna. Pareceu meio assustador...
Não, foi lindo! E David Henrie (que interpreta Justin) é tão claustrofóbico, e eu ria dele o tempo todo. Ele ficava falando: "Eu preciso de luz, eu preciso de luz", pois estávamos nessa caverna fechada com morcegos e ele ficou apavorado. Ele não vai admitir para você, mas eu posso garantir que ele estava bem assustado (risos).
Tem alguma história dos bastidores para contar pra gente?
Nós ficamos bem mais próximos fazendo o filme, pois passávamos o tempo todo juntos, até no hotel. Eu achava que não seria possível sermos mais unidos do que já éramos, mas é incrível quando você tira as pessoas do ambiente que elas estão acostumadas e as leva para outro totalmente diferente, e lá você percebe que elas são diferentes também. E posso até dizer que Jake T. Austin (que interpreta Max) foi um dos que mais fiquei próxima depois dessa viagem. Ele é como meu irmãozinho.
Qual sua cena favorita?
A que Alex está discutindo com a mãe. E Maria (que interpreta a mãezona Theresa) foi incrível, no final nos olhamos e achamos aquilo tudo bem esquisito, pois não estamos acostumadas a brigar uma com a outra.
Ah, achei que sua cena favorita fosse a que jogam água em você. Você não gostou?
Não! Eu não gosto da sequência com água. Foi horrível, eu estava com muito frio! Mas foi melhor do que o David que teve de ficar coberto de lama, então fiquei feliz de não ter feito aquela cena e fiquei mais conformada com a água (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário